
O meia-atacante Gabriel Teixeira voltou a treinar com bola junto ao restante do elenco na atividade da manhã desta segunda-feira (08), no CT Carlos José Castilho.
O jogador foi liberado pelo departamento médico e pela preparação física após se recuperar de uma lesão muscular na coxa esquerda, sofrida na partida contra o Fortaleza, no dia 6 de outubro, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O moleque de Xerém já vinha realizando trabalhos específicos no campo, que faziam parte da transição para as atividades com o grupo. Em entrevista concedida ao site oficial do Fluminense, o jogador de 20 anos falou sobre a sensação de voltar aos treinos sem limitações e agradeceu aos profissionais do departamento médico, fisioterapia e preparação física do clube.
– Muito feliz de estar de volta aos treinos. Trabalhei muito na academia para fortalecer a musculatura. Espero voltar bem nessa reta final de campeonato. Vou dar meu máximo para ajudar a equipe a se classificar para a Libertadores. Pessoal fez um trabalho muito bom. Eles fizeram de tudo para que eu voltasse 100% e conseguimos isso – disse Gabriel Teixeira.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…