Ganso, do Fluminense, faz surpresa a jovens de projeto social em parque de diversão no Rio

Um dos nomes mais famosos do elenco do Fluminense, mesmo na reserva atualmente, Ganso continua com muito prestígio fora de campo.

Na noite da última quinta-feira, o camisa 10 tricolor promoveu junto com o clube uma ação social para jovens do projeto “Craque do Amanhã” no Tivoli Park, parque de diversão na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O meia de 31 anos apareceu de surpresa para 60 crianças e adolescentes e foi muito aplaudido:

– Isso não tem preço. Nessas horas não tem torcida, clube de futebol, nada. É um carinho muito legal que eles têm por mim. Eu sei da importância que tenho enquanto referência, e por isso aproveito a todo momento. Esse carinho, o olhar brilhando, isso não tem preço. Ajudar o desenvolvimento dessas crianças, para mim, é primordial – declarou em entrevista ao site oficial do Fluminense.

Ao lado do atacante Vagner Love e do mei a Ibson, Ganso é padrinho do projeto, que existe desde 2012 em São Gonçalo (RJ) e beneficia cerca de duas mil pessoas em situação de vulnerabilidade social.

No encontro com os jovens, o camisa 10 tricolor tirou fotos, distribuiu autógrafos, conversou com eles e deu conselhos.

– Além de poder proporcionar um momento de alegria, que claro que é bacana para a vida deles, o mais importante é ajudar a formar bons cidadãos, de bem. Queremos ajudar a formar grandes médicos, advogados… se sair um jogador de futebol, que bom, mas o mais importante é que eles possam construir uma carreira profissional no futuro – concluiu.