Ganso elogia trabalho de Abel após título: “Faz toda a diferença”

Foto: Mailson Santana/Fluminense FC.

O meia Paulo Henrique Ganso foi um dos destaques do Fluminense na vitória sobre o Resende por 4 a 0 neste sábado (5), jogo que sacramentou o título da Taça Guanabara. O camisa 10, que vem fazendo uma grande temporada, enalteceu o trabalho do técnico Abel Braga após a conquista.

“O Abel está sabendo gerir muito bem o nosso grupo, isso faz toda a diferença. É um elenco muito forte que a gente tem esse ano. Que a gente possa crescer cada vez mais“, declarou. Ganso já foi eleito pela torcida tricolor como “Guerreiro da Rodada” duas vezes nessa temporada, fator que evidencia a importância do meia para o sucesso da equipe.

No comando de Abel, o Fluminense vem de 11 vitórias consecutivas e agora, já classificado para a fase mata-mata do Campeonato Carioca, se prepara para seu próximo desafio: a partida de ida contra o Olimpia pela terceira fase da Libertadores. A bola rola nesta quarta-feira (9) às 21h30 no Nilton Santos.

Salah e Marquinhos são destaques na seleção da semana do FIFA 23 Neymar cada vez mais próximo de marca histórica pela Seleção Brasileira Os pilotos com mais vitórias pela Willians na história da Fórmula 1 Verstappen pode conquistar o bicampeonato mundial de F1 em Cingapura; entenda