Ganso projeta jogo da volta contra o Millonarios e fala em “vencer de novo”

Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC.

O meia do Fluminense Paulo Henrique Ganso, que teve participação fundamental na vitória no clássico contra o Vasco por 2 a 0 neste sábado (26), já está com a cabeça focada no próximo desafio da equipe: o jogo de volta contra o Millonarios pela Libertadores, que será realizado no São Januário.

Na partida de ida, o Tricolor conseguiu virar o placar garantindo a vantagem de um empate com a vitória por 2 a 1 na altitude. Em entrevista, Ganso afirmou que enxerga a equipe como preparada para o confronto de volta contra o time colombiano.

“A gente chega pronto, sem dúvidas. Vai ser um jogo difícil, mas, principalmente jogando em casa, a gente tem que vencer de novo, apesar de ter a vantagem do empate. O futebol é assim: temos que vencer no fim de semana, no meio da semana. E temos que estar preparados para os desafios”, declarou o camisa 10 do Fluminense.

O Tricolor das Laranjeiras enfrenta o Millonarios nesta terça-feira (1) às 21h30 no Estádio São Januário. O time brasileiro joga por um empate para avançar de fase, já que venceu na Colômbia pelo placar de 2 a 1. Os gols da partida foram marcados por David Braz e Germán Cano.

Salah e Marquinhos são destaques na seleção da semana do FIFA 23 Neymar cada vez mais próximo de marca histórica pela Seleção Brasileira Os pilotos com mais vitórias pela Willians na história da Fórmula 1 Verstappen pode conquistar o bicampeonato mundial de F1 em Cingapura; entenda