Ganso reconhece bom momento pessoal, mas afirma: “Ganhar títulos é o mais importante”

Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense FC.

Em entrevista ao GE, o meia Paulo Henrique Ganso, um dos principais destaques do Fluminense na temporada, comentou sobre seu momento pessoal, seu futuro e outros temas.

Ganso reconhece seu bom momento pessoal, porém afirmou que o mais importante são as vitórias e os títulos: “É um momento muito bom. Vocês podem olhar os números, ver performance e tudo, mas com o que eu mais me preocupo é em levar o Fluminense a vencer. Isso que é o mais importante: vencer, ganhar jogos, ganhar títulos”.

Após ser eliminado na semifinal da Copa do Brasil pelo Corinthians, o Tricolor disputa apenas o Campeonato Brasileiro. No momento, é o atual terceiro colocado com 48 pontos, nove a menos que o líder Palmeiras.

Vindo de vitória no clássico Fla-Flu por 2 a 1, o próximo desafio do Fluminense no Brasileirão é nesta quarta-feira (28) diante do Juventude às 19h no Maracanã. Em caso de vitória, a equipe comandada por Fernando Diniz pode chegar à vice-liderança, mas tem que torcer para um tropeço do Internacional, que enfrenta o Bragantino no mesmo dia, às 21h45.

Os jogadores com mais finalizações na fase de grupos da Copa do Mundo 2022 15 jogadores que podem chegar ao Vasco após parceria com empresário Dani recordista! Os jogadores mais velhos a atuarem pela Seleção Brasileira em Copas do Mundo Os 10 pilotos brasileiros com mais abandonos na história da Fórmula 1