Ganso revive protagonismo na carreira pelo Fluminense em 2022

[GetPaidStock.com]-6327b4b325e64

RIO DE JANEIRO, BRAZIL - SEPTEMBER 18: Paulo Henrique Ganso of Fluminense scores a penalty during a match between Flamengo and Fluminense as part of Brasileirao 2022 at Maracana Stadium on September 18, 2022 in Rio de Janeiro, Brazil. (Photo by Buda Mendes/Getty Images)

Um dos destaques do Fluminense na temporada 2022, Ganso está revivendo no Tricolor, o protagonismo que teve durante sua carreira no Brasil. Segundo números do site “GE”, no clube carioca, o camisa 10 já tem mais gols e assistências do que as últimas três temporadas no clube. Além disso, conseguiu atingir a maior marca pelo Fluminense com 47 partidas e, a tendência, é aumentar os números até o fim da temporada. 

Ainda de acordo com o site, no Santos, onde foi revelado e, no rival São Paulo, Ganso teve ótimos números com ambas as camisas. Na Vila Belmiro, o atleta teve 26 lances diretos em gols em 2010, 13 gols e 13 assistências. No Morumbi, o atleta teve 20 participações direitas em 2012, oito gols e 12 assistências (na temporada).

No Fluminense, atualmente, Ganso é o segundo maior em líder de assistências, só atrás de Arias, e o terceiro maior artilheiro, atrás de Cano e Arias. Pelos números e desempenho, há quem peça o atleta na Seleção Brasileira novamente. 

Os jogadores em atividade com mais partidas pela Argentina em Copas do Mundo Adversário duro! Relembre as campanhas da Croácia em Copas do Mundo Treinadores que podem deixar ou já deixaram o comando das Seleções após a Copa de 2022 Os jogadores em atividade com mais partidas de Copa do Mundo pela Seleção Brasileira