
Atualmente no Fluminense, o argentino Germán Cano que atuou duas temporadas com a camisa do Vasco da Gama, abriu um processo na Justiça do Trabalho contra o cruzmaltino. Segundo informações do jornalista Matheus Mandy, o argentino exige depósito de FGTS, metas e bônus não pagos.
Ainda de acordo com o jornalista, o atleta solicita que valores recebidos de Luvas sejam reconhecidos como natureza salarial para que se cobre FGTS. Com isso, será totalizado perto de R$ 1 milhão.
Pelo Vasco da Gama, o argentino atuou de 2020 até 2021, foram 101 jogos, 43 gols feitos e quatro assistências com a camisa Alvinegra. No ano seguinte não renovou com o Vasco por causa dos problemas financeiros do clube, que, com isso, acabou acertando sua ida ao rival. O Fluminense.
Já no Fluminense, o atacante na última temporada balançou as redes 44 vezes em 70 jogos e, além disso, fez sete assistências. Atualmente, ele é um dos principais jogadores da equipe. Aos 35 anos, Germán Cano tem contrato com o Tricolor das Laranjeiras até dezembro de 2025.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…