Germán Cano exalta fase no Fluminense: ‘Quero fazer história aqui’

gettyimages-1242370413-2048x2048

RIO DE JANEIRO, BRAZIL - AUGUST 07: German Cano of Fluminense celebrates after scoring the first goal of his team during the match between Fluminense and Cuiaba as part of Brasileirao 2022 at at Maracana Stadium on August 7, 2022 in Rio de Janeiro, Brazil. (Photo by Wagner Meier/Getty Images)

Vivendo um dos seus melhores e maiores momentos na carreira, Germán Cano exaltou a fase que está passando com a camisa verde, branco e grená. Na última partida contra o Cuiabá, no domingo (7), na vitória por 1 a 0, o goleador marcou mais um gol pelo Fluminense, e chegou a marca de 30 gols na temporada.

Com isso, o atacante não escondeu a felicidade que está no momento atual e que deseja seguir fazendo história no Fluminense. Veja o que disse o argentino:

– É um momento muito bom, a cada dia a gente tenta melhorar para poder continuar fazendo história aqui, ajudando os meus companheiros. Joguei 50 jogos direto e considero uma marca muito boa, assim como fazer 30 gols neste ano. É uma marca muito boa aqui no Brasil. Espero continuar dessa forma e poder contribuir com muitas alegrias. Que venham mais jogos, o que tiver que ser vai ser. Sempre apoiando e ajudando meus companheiros – disse Germán Cano.

Com o artilheiro do mundo à disposição, o Fluminense volta a campo no próximo domingo (14), contra o Inter, no Beira -rio, às 19h, em partida válida pela 22° rodada do Campeonato Brasileiro. 

Os lutadores com mais vitórias por decisão dentro do UFC Gabriel Jesus fala sobre Guardiola e se diz “mais solto” no Arsenal Os brasileiros com mais corridas disputadas na história da Fórmula 1 Desfalques, prováveis escalações, onde assistir e mais: Tudo sobre Vasco x Londrina pela Série B