
Afastado dos gramados desde o dia 2 de maio, quando sofreu uma grave lesão no joelho direito e precisou ser operado, o volante Hudson segue avançando em sua recuperação.
Na última semana, o meio-campista iniciou o processo de transição no campo. O jogador vem realizando corridas leves no gramado do CT Carlos José Castilho.
Apesar do avanço na recuperação, Hudson ainda não tem previsão de retorno aos jogos. A tendência, porém, é que o volante só retorne aos gramados em 2022.
Hudson se lesionou no jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca, contra a Portuguesa, no Estádio Luso Brasileiro. O meio-campista rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito e passou por cirurgia no dia 19 de maio.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…