O ex-volante do Fluminense, Hudson, entrou na Justiça contra o Fluminense e cobra um valor milionário de quase 1,5 milhão. O pedido é sobre reconhecimento de acidente de trabalho. Segundo informações do portal “GE”, o audiência está marcada para Maio de 2023.
O atleta atuou pelo tricolor em duas temporadas. Foram elas: 2020 e 2021, e logo depois anunciou a aposentadoria dos gramados por decorrência da lesão que o jogador estava frequentando.
A lesão do jogador foi no ligamento cruzado anterior do joelho direito em maio do ano passado. No Fluminense, o atleta foi operado e renovou contrato até se recuperar totalmente para seguir em outro clube. Porém, Hudson mesmo assim entrou na Justiça contra o clube carioca alegando seus direitos.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…