De acordo com o jornalista Giuliano Cosenza, o meio-campista Jack Wilshere, ex-Arsenal, foi oferecido ao Fluminense. Formado na base dos Gunners, o jogador chegou a ser uma das principais promessas do futebol inglês.
A diretoria Tricolor recusou a contratação de Wilshere. Seu custo anual para o clube seria de 800 mil euros. Assim, dá uma média de R$ 450 mil mensais. Em dificuldade financeira, o Fluminense descartou contratar o jogador, que está sem clube desde quando deixou o Bournemouth.
Na última temporada, forma 17 partidas, dois gols e uma assistência. Desde que machucou o tornozelo em 2011, as lesões se acumulam e Wilshere não consegue se firmar em nenhum clube. Sua última grande temporada foi em 2017/18, quando atuou em 38 partidas.
De lá pra cá, somando as últimas três temporadas, atuou apenas 36 vezes. Em sua passagem pelo West Ham, chegou a ser rebaixado para a equipe sub-23. Sendo assim, o Fluminense avaliou todo esse cenário e decidiu não investir na contratação do jogador, que segue em busca de um clube.
Paulo Bracks, falou a respeito das negociações por Portilla, e confirmou que houve sim uma prolongação nas negociações e que…
Bracks ainda comentou sobre a possibilidade de chegada de outros nomes ao alvinegro, afirmando que o clube irá monitorar por…
O Palmeiras fez uma reformulação em seu elenco ao investir mais de 500 milhões de reais na contratação de jogadores.…