Jarlan Barrera, do Atlético Nacional, é oferecido ao Fluminense, diz site

Já visando a próxima temporada, o Fluminense segue em busca de novas contratações prioritárias para 2023. Segundo informações do site “NetFlu”, o meio-campista Jarlan Barrera, que atua no Atlético Nacional, da Colômbia, foi oferecido ao Fluminense. A negociação, por sua vez, seria por empréstimo até o fim de 2023 com opção de compra ao final do vínculo. 

Ainda de acordo com o site, o Tricolor das Laranjeiras teria que pagar um valor para tê-lo por empréstimo, como por exemplo, nos mesmos moldes do atacante Marrony. Além disso, caso o meio-campista atendesse as expectativas dentro de campo, o clube carioca terá que pagar também por um valor da sua compra em definitivo. 

Por ora, os valores ainda não foram divulgados. A tendência é, que o Fluminense analise todos os nomes que são oferecidos ao clube quase diariamente para tomar a melhor decisão juntamente com o técnico Fernando Diniz. 

Além do nome de Jarlan Barrera, há também uma proposta ao lateral-esquerdo Gabriel Suazo, que é preferência no Tricolor. O clube, por ora, aguarda a resposta do chinelo juntamente com os agentes do jogador, que também está analisando outras propostas além do Tricolor.

Relembre os 11 gols de Raphael Veiga em finais pelo Palmeiras 57 anos de Romário: números e principais conquistas Dois anos de Hulk no Galo: veja números e conquistas Vai precisar! Veja possíveis substitutos de João Gomes no Flamengo