Jefferson, do Atlético-GO, é oferecido ao Fluminense, diz site

O Fluminense segue em busca de novos reforços para posições prioritárias no elenco. Com isso, segundo informações do site “BolaVip“, o lateral-esquerdo Jefferson, que disputou a última temporada pelo Atlético-GO, foi oferecido para o Tricolor. Isso porque, agentes do jogador levou o nome de Jefferson até a cúpula das Laranjeiras.

Ainda de acordo com apurações do site, o lateral-esquerdo de 25 anos, está sendo oferecido pelo seus empresários, que busca um novo clube para o jogador. Além disso, o nome do defensor foi oferecido também ao São Paulo, que analisa a possibilidade de contratá-lo.

Pelo Atlético-GO, Jefferson fez 56 jogos, com um gol e duas assistências. Vale lembrar, que o Fluminense segue na ativa no mercado Sul-americano em busca de um nome para lateral-esquerda. E, o nome de Gabriel Suazo, do Colo-Colo, é o que mais agrada Diniz e a diretoria Tricolor.

Ney, Ganso e cia! Os jogadores em atividade com mais gols pelo Santos Lampions! A provável escalação do Bahia para enfrentar o Ferroviário-CE pela Copa do Nordeste Alguém vai bater? Os principais recordes do Brasileirão Pré-Libertadores: chaveamento, datas, onde assistir e mais