|

Jogador do Fluminense é citado em esquema de apostas pelo Ministério Público

O zagueiro Vitor Mendes, que pertence ao Atlético-MG, e está cedido ao Fluminense, foi citado pelo MP-GO (Ministério Público de Goiás), na Operação Penalidade Máxima II. Segundo o MP, prints indicam que o defensor teria recebido uma quantia de dinheiro para receber cartão amarelo em uma partida da última temporada. Por ora, o jogador de 24 anos ainda não foi denunciado.

O jogo, na ocasião, seria entre Juventude e Fortaleza, pela 27° rodada do Campeonato Brasileiro de 2022, ele ainda defendia a equipe do Sul, quando também foi emprestado pelo Atlético-MG. A partida foi realizada no dia 18 de Setembro e, portanto, recebeu o cartão amarelo. As provas apontam que o defensor receberia R$ 35 mil reais caso cumprisse o total acordo.

Ainda de acordo com o MP-GO, há comprovante que Vitor Mendes recebeu um PIX de $5 mil em 21 de Outubro de 2022 da BC Sports Management. Além disso, há outro print que o defensor cobra o pagamento da quantia.

Confira abaixo:

O site “Itatiaia“, que divulgou de forma inicial o caso de Vitor Mendes, entrou em contato com a assessoria do Fluminense e do Galo, mas não obteve respostas. Ainda segundo eles, em caso de manifestações dos clubes haverá atualizações.