Fluminense

John Kennedy sofreu com as sequelas deixadas pela COVID-19

O atacante John Kennedy viveu momento bem complicado no último mês. Após os 15 dias de quarentena assim que foi diagnosticado o coronavírus, que o atleta retomasse os trabalhos gradualmente. No entanto, as sequelas prejudicaram a continuidade do jogador na equipe principal.

Além disso, o site “NETFLU”, apurou com pessoas próximas ao atleta que ele desenvolveu uma pneumonia, perdendo bastante capacidade pulmonar. Ele já havia sofrido com a doença quando era mais jovem, por isso preferiu-se resguardar.

Sem jogar desde o dia 17 de abril, na vitória sobre o Botafogo, por 1 a 0, em duelo válido pelo Campeonato Carioca. Neste momento, o jogador está perto dos 100%. Enquanto isso, Bobadilla e Abel Hernandez seguem sendo as principais alternativas a Fred.

O atacante tem oito jogos disputados e dois gols marcados em 2021. No total, ele entrou em campo 15 vezes pelo Fluminense, deixando a bola nas redes em quatro oportunidades, desde que estreou nos profissionais.

Thales Lima

Jornalista por formação e apaixonado por esportes.

Últimos Posts

Sendo apenas a quarta opção do elenco, Santos empresta lateral ao Sport

Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…

2 de julho de 2025

Técnico destaque nas categorias de base do Brasil, Allan Barcellos ministra aulas sobre treinamento técnico, tático e estratégico para a Licença A da CBF Academy

Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…

1 de julho de 2025

Cria do Santos e do Atlético MG, Alex Fernandes atinge marca de 100 jogos profissionais e celebra carreira na Europa: “Muito abençoado”

Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…

28 de junho de 2025