Fluminense

John Kennedy sofreu com as sequelas deixadas pela COVID-19

O atacante John Kennedy viveu momento bem complicado no último mês. Após os 15 dias de quarentena assim que foi diagnosticado o coronavírus, que o atleta retomasse os trabalhos gradualmente. No entanto, as sequelas prejudicaram a continuidade do jogador na equipe principal.

Além disso, o site “NETFLU”, apurou com pessoas próximas ao atleta que ele desenvolveu uma pneumonia, perdendo bastante capacidade pulmonar. Ele já havia sofrido com a doença quando era mais jovem, por isso preferiu-se resguardar.

Sem jogar desde o dia 17 de abril, na vitória sobre o Botafogo, por 1 a 0, em duelo válido pelo Campeonato Carioca. Neste momento, o jogador está perto dos 100%. Enquanto isso, Bobadilla e Abel Hernandez seguem sendo as principais alternativas a Fred.

O atacante tem oito jogos disputados e dois gols marcados em 2021. No total, ele entrou em campo 15 vezes pelo Fluminense, deixando a bola nas redes em quatro oportunidades, desde que estreou nos profissionais.

Thales Lima

Jornalista por formação e apaixonado por esportes.

Últimos Posts

Promessa do Botafogo encerra ano de protagonismo na base e alcança primeira convocação para a Seleção

O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…

18 de dezembro de 2025

Portuguesa anuncia atacante formado no Inter e que estava no futebol espanhol, conheça

A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…

11 de dezembro de 2025

Com passagens por Vasco e futebol chinês, Jadson Cristiano é contratado pela Portuguesa-RJ

A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…

9 de dezembro de 2025