Jornal compara Luiz Henrique a Rivaldo e revela interesse de clubes Europeus

O jornal espanhol ‘Marca‘ publicou uma matéria nesta segunda-feira comparando o atacante Luiz Henrique, do Fluminense, com o ex-jogador Rivaldo — que foi fundamental na conquista do pentacampeonato da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2002 e teve excelente passagem pelo Barcelona.

A publicação diz que o jovem de 20 anos se compara ao Bola de Ouro de 1999 por conta de suas atuações dentro de campo e já chama atenção na Europa.

O tabloide informou que Atlético de MadridBarcelonaReal Madrid e alguns clubes italianos já demonstraram interesse no atleta e tomaram conhecimento das condições para tira-lo do futebol brasileiro.

Luiz Henrique tem contrato com o Fluminense até 2025 e, de acordo com o Marca, ele só será negociado se alguém pagar 15 milhões de euros (quase R$ 96 milhões na cotação atual) ao Tricolor das Laranjeiras.

Na atual temporada, o atacante jogou 54 partidas com a camisa do Fluminense. Ele marcou seis gols e deus cinco assistências.

Os resultados dos jogos de ida das oitavas da Sul-Americana Os resultados das partidas de ida das oitavas de final da Libertadores PREOCUPANTE? Os números do Botafogo nos últimos 8 jogos da temporada Os 10 times da Série A com mais gols marcados na temporada 2022