Jornal espanhol compara Luiz Henrique a craque do Barcelona

Contratado na última janela de transferência, o ex-Fluminense, Luiz Henrique, foi comparado ao craque do Barcelona, Dembele. O Jornal espanhol “Mundo Desportivo”, elogiou o ex-Tricolor que está conquistando seu espaço no time titular do Bétis. 

Confira o que disse o jornal:

“Precisamente, uma das poucas caras novas do Betis 2022-23, é a de Luiz Henrique . Que ala divertido de ver jogar“, escreveu o diário sobre “o outro brasileiro que sacode LaLiga”.

Porém, os elogios foram além, como já citado anteriormente pela comparação ao atacante Dembele, do clube da catalunha. Veja o que o jornal escreveu: 

“Ele tem algo de Dembélé: muito drible, capacidade de sair jogando com a bola nos pés do lugar mais inesperado, muita velocidade e, talvez, poucos gols”, comparou. Pela sua forma de rondar a área e tentar o seu chute seco, este atacante de 21 anos vai trazer arte ao ataque do Betis e carisma a uma liga onde falta este tipo de jogador desequilibrado. Talvez um tanto anárquicos em seus movimentos, mas com muito futebol nas chuteiras“, finalizou.

Atualmente, Luiz Henrique atuou em seis jogos na temporada, sendo cinco como titular, com um gol marcado e uma assistência.

Todos os treinadores estrangeiros do Brasileirão 2023 10 jogadores que negociam com o Vasco para a próxima temporada; veja! Alex Sandro de volta? A provável escalação do Brasil para encarar a Croácia Futuro! Os jogadores sub-20 mais valiosos em clubes brasileiros