O Jornal Inglês “The Sun”, publicou uma matéria destacando as joias do futebol sul-americano, que, além disso, podem se transferir em breve para atuar na Europa. Entre os nomes está o volante André, do Fluminense, que é um dos nomes mais obcecado de grandes clubes europeus.
Na matéria, o veículo aponta o volante Tricolor como um dos melhores jogadores da América do Sul “ainda em casa”. Também ressaltou que, André foi um dos melhores melhores jogadores da sua posição na última temporada. Na opinião da mídia inglesa, o jogador não é destaque apenas por isso, mas por liderar as estatísticas de passes, roubadas de bola e interceptações.
Ainda de acordo com o Jornal The Sun, destacaram que André poderia ter ido para a Copa do Mundo de 2022 com a Seleção Brasileira e já se transferido para o futebol europeu na última janela.
No entanto, como informado na mídia brasileira, André preferiu seguir no Fluminense para, aos 21 anos, consolidar-se e certamente será um nome a ser observado na “Champions League da América do Sul”, a Libertadores.
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…