Jornalista detalha gravidade da lesão de Alan, do Fluminense 

Recém chegado no Fluminense, o atacante Alan sofre com uma lesão. Na tarde desta sexta-feira (5), o jogador teve o nome publicado no BID para estrear pelo Fluminense, mas por outro lado, por conta da lesão terá de esperar.

Segundo informações do jornalista Victor Lessa, da Rádio Globo/CBN, a lesão do atleta é mais grave do que se pensava inicialmente, sendo de grau 2 a 3, que no caso é um problema muscular. Além disso, não tem previsão para reestreia pelo Fluminense. 

Ainda de acordo com o jornalista, a lesão causou uma “fibrose” na panturrilha de Alan, o que gera uma maior preocupação. Por outro lado, há uma notícia boa. Isso porque, o jogador está em fase final do tratamento, para assim, seguir os trabalhos físicos. No entanto, demorará para ficar 100% e apto para jogar.

Os 10 jogadores com mais cartões amarelos no Brasileirão 2022 Os 10 goleiros com mais defesas difíceis no Brasileirão 2022 Os artilheiros das últimas 10 edições do Campeonato Italiano TOP 10! OS MAIORES ARTILHEIROS DO BRASIL EM 2022