Jornalista diz que Marcelo planeja retornar ao Fluminense em 2022

A tendência é que Marcelo não siga no Real Madrid na próxima temporada. Com 33 anos, é improvável que o brasileiro tenha seu contrato renovado pela equipe merengue. Então, tudo indica que sua vitoriosa passagem pelo clube espanhol vai chegar ao fim, e seu novo destino já teria sido escolhido.

De acordo com Ekrem Konur, o lateral-esquerdo decidiu retornar ao Fluminense. O desejo do jogador é encerrar a carreira no clube que lhe projetou para o futebol. Na última janela de transferências, Marcelo entrou na mira de outros clubes do Velho Continente, mas permaneceu no Real Madrid.

A atual situação de Marcelo no Real Madrid não é boa, por isso ele estuda retornar ao Fluminense. Com Carlo Ancelotti, o brasileiro disputou apenas 23 minutos na temporada, sendo 21 na Champions League e dois na La Liga. Seu desempenho tem caído e ele vem perdendo espaço no time, apesar de ser o principal capitão.

Nesse sentido, o Fluminense lhe oferece um projeto para encerrar a carreira no clube que lhe formou, A opção é bem vista por Marcelo, que não pretende mudar de time no futebol europeu. O lateral-esquerdo está no clube espanhol desde a temporada 2006/07.

Brasileiros com mais gols na história do Campeonato Inglês TÍTULO DISTANTE! Veja as notas do Corinthians na derrota para o Palmeiras DOMÍNIO! Os campeões das últimas 10 edições da Liga Saudita de Futebol RESERVA? Veja a provável escalação do São Paulo para enfrentar o RB Bragantino