Jornalista revela clima pesado com Marcelo nos bastidores do Fluminense; entenda
O clima dentro de campo já não é dos melhores e além disso, o clima pesou internamente no Fluminense. Segundo informações do jornalista Gabriel Amaral, do canal “Raiz Tricolor”, o lateral-esquerdo Marcelo relatou problemas nos bastidores do clube.
Isso porque, o experiente de 35 anos acredita ter voltado ao Tricolor das Laranjeiras só para disputar jogos de maiores importâncias pelo clube. Por outro lado, a comissão técnica deseja ter todos os atletas disponíveis, contando, claro, com Marcelo
Ainda de acordo com apurações do repórter, a cultura dentro do Tricolor é de “sem sacrifício não vem vitória”. Tal método, inclusive, já gera questionamentos da comissão permanente do clube. Insatisfeito com tal metodologia, Marcelo fez reclamações internas que não foram bem recebidas pelo grupo.
A eliminação para o Flamengo nas oitavas de final da Copa causou transtornos internos. Após ver que Marcelo teria “pipocado” nas redes sociais, o lateral-esquerdo fez duras cobranças ao dep. de futebol do clube. Inclusive, do diretor executivo Paulo Angioni, que se fosse divulgado que ele, de fato, tinha uma lesão na panturrilha.
O jornalista Gabriel Amaral ainda informou que, diariamente nos bastidores do Fluminense, o pode se notar tensão entre os profissionais. Poucos sorrisos são registrados quando as atividades se encerram. E um fato é que não tem havido entrevistas coletivas no CT Carlos Castilho. As atividades são realizadas e nada mais.
