Foto: Mailson Santana/Fluminense FC.
Após a derrota para o Fortaleza, no último sábado (29), por 4 a 2, no Castelão, o vestiário do Fluminense teve uma forte cobrança do técnico Fernando Diniz aos jogadores. Segundo informações do jornalista Victor Lessa, da Rádio Globo/CBN, o mandatário se irritou com o desempenho dos jogadores na partida e com ausência na marcação.
Ainda de acordo com apurações do repórter, há uma percepção interna que a partida poderia ter sido uma “tragédia”, no entanto, evitada pelo goleiro Fábio, que fez uma das suas melhores atuações com a camisa Tricolor.
Além disso, Diniz cobrou que o futebol apresentado não condiz com o Fluminense desde sua chegada. O Fluminense foi dominado pelo Fortaleza durante todo jogo, que fez uma partida impecável e, com isso, poderia ter sido um placar mais elástico.
O Tricolor das Laranjeiras volta a campo na próxima terça-feira (2), contra o River Plate, às 21h, no Maracanã, pela 3ª rodada do Grupo D da Libertadores.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…