Jornalista revela que Fluminense não recebeu proposta por André

Segundo informações do jornalista Victor Lessa, da Rádio Globo/CBN, através do seu canal no Youtube, revelou que o Fluminense não recebeu proposta pelo volante André. Mais cedo, o jornalista Jorge Nicola, informou que o Tricolor teria recebido uma oferta de 20 milhões de Euros (cerca de R$ 111 milhões na cotação atual) pelo jogador.

A proposta seria do Fulham, da Inglaterra, que ofereceu um empréstimo com obrigação de compra com os pagamentos parcelados até o fim de 2024. Além do jogador de ter seu salário aumentado de forma estarrecedora. No entanto, logo foi desmentida pelo repórter em seu canal no Youtube. 

Além disso, o presidente Mário Bittencourt afirmou, que não venderia, neste momento, o volante para a Europa seja por qualquer valor. Isso porque, o mandatário quer mantê-lo no clube durante esta temporada para a disputa das competições e, principalmente, da Libertadores. A obsessão do clube. 

André renovou seu contrato até dezembro de 2026 com o Fluminense, além de ser um dos destaques do Tricolor e é titular com Fernando Diniz.

NBA: Confira o top-10 dos maiores pontuadores da história do basquete. Novo treinador do Vitória! Os números de Léo Condé em seus últimos 10 clubes NBA: Os melhores apelidos da história da liga Jogadores que podem chegar ao seu clube de forma gratuita