Luccas Claro desfalcará o Fluminense contra o Palmeiras; veja a provável escalação

De acordo com informações do portal “Globo Esporte“, após poupar titulares no fim de semana passado em razão do jogo contra o Cerro Porteño, do Paraguai, pelas oitavas de final da Copa Libertadores, que posteriormente acabou adiado, o Fluminense terá quase força máxima diante d o Palmeiras, neste sábado (24), às 19h (de Brasília), no Allianz Parque, em partida válida pela 13ª rodada do Brasileirão.

A única ausência inesperada será o zagueiro Luccas Claro, que sentiu nos treinos desta semana e será desfalque no duelo. Ele dará lugar a David Braz.

O restante do time que o técnico Roger Machado levará a campo será o considerado titular, com exceção do zagueiro Nino, que está defendendo a seleção brasileira nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Com destaque para o retorno de Fred. Recuperado de um edema na coxa direita, o atacante já treina normalmente com os companheiros desde a sexta-feira passada, mas havia sido poupado do jogo contra o Grêmio.

Com isso, a provável escalação do Fluminense é a seguinte: 

Marcos Felipe, Samuel Xavier, Manoel, David Braz e Egídio; Martinelli, Yago e Nenê; Caio Paulista, Gabriel Teixeira e Fred.