
O Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol (STJD), julgou nesta segunda-feira (10), os atletas que foram expulsou no último Fla x Flu, pelo Campeonato Brasileiro.
O atacante Marinho foi absolvido juntamente com o zagueiro David Braz, do Fluminense. Por outro lado, Caio Paulista e Éverton Cebolinha foram suspensos por um jogo, mas já cumpriram. Em votação na casa, Manoel foi punido por dois jogos e, um já foi cumprido, com isso, desfalcará o Fluminense na próxima rodada, contra o Avaí.
Em comunicado, o Fluminense deve recorrer a decisão do Tribunal para não perder o defensor para a próxima partida do time. Sendo que, o zagueiro não participou da confusão generalizada por outros jogadores no dia do clássico.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…