
Zagueiro titular do Fluminense na ausência do titular Nino, Manoel tem suprido muito bem a falta do camisa 33 que se encontra na Seleção Brasileira Olímpica.
No próximo sábado, o Flu joga contra o Palmeiras, fora de casa pelo Campeonato Brasileiro. O jogador projetou o duelo contra a equipe paulista e as partidas seguintes. Na opinião do defensor, o time deve trabalhar jogo a jogo.
– Temos de pensar jogo a jogo. Não aconteceu o jogo com o Cerro. Agora é o Palmeiras, jogo difícil, melhor equipe do Brasileiro hoje. Vai ser difícil, fora de casa. Mas temos de pensar só no Palmeiras. Perdemos três pontos em casa com o Grêmio e agora temos de buscar. Depois pensamos no Criciúma, Copa do Brasil. Temos de pensar sempre no próximo jogo. Se formos bem, dará confiança maior para enfrentar o Cerro no jogo de volta.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…