Manoel sofre lesão no joelho direito e está fora do clássico contra o Vasco
Durante o treino na manhã desta quinta-feira (9), o zagueiro Manoel sofreu uma lesão no joelho direito e está fora do clássico contra o Vasco. A informação inicial foi do portal “Web Rádio Fluminense“. Com isso, o Mercado do Futebol apurou que, o defensor passou por exames no lugar da lesão, mas o Departamento Médico ainda não fechou o diagnóstico do jogador.
Para a posição, o Fluminense conta com os zagueiros David Braz, Vitor Mendes, além de ter Felipe Melo, que poderá atuar improvisado na zaga. Manoel, por sua vez, é titular absoluto desde o começo da última temporada ao lado do companheiro Nino.
A princípio, o zagueiro só deve ficar de fora do jogo de domingo (12), contra o Vasco da Gama, como citado anteriormente. Até lá, o técnico Fernando Diniz terá sexta-feira e sábado para treinar e decidir quem irá entrar no lugar de Manoel. A partida será no Maracanã, às 18h.
