Marcão chega a 15 jogos de invencibilidade, e iguala Muricy Ramalho em 2010
Com o empate com o Cuiabá na noite desta segunda-feira (20/09), Marcão alcançou uma importante marca no Fluminense. Ao chegar a 15 jogos sem derrotas no Campeonato Brasileiro, ele se igualou a Muricy Ramalho (2010) como dono da maior série invicta de um treinador do Tricolor na história da competição.
A invencibilidade de Marcão como técnico do Fluminense no Brasileirão contabiliza os resultados de sua passagem anterior, na reta final da temporada passada, quando conduziu a equipe de volta à Libertadores depois de oito anos, somados aos da edição atual do campeonato.
Na competição em andamento, com o resultado da Arena Pantanal, já são três vitórias e três empates. Na soma, são nove vitórias e seis empates, contabilizando um aproveitamento de 73,33%.
A série invicta de Marcão se iguala à invencibilidade que o Fluminense alcançou no Campeonato Brasileiro de 2010, quando conquistou o tricampeonato da competição. Naquela edição, o Tricolor, comandado por Muricy Ramalho, ficou sem ser derrotado da quarta à 18ª rodada.