Após a vitória do Fluminense por 2 a 1 sobre a Chapecoense, na noite desta terça-feira (07), o técnico Marcão concedeu entrevista coletiva na Arena Condá, em Chapecó (SC). O treinador tricolor falou sobre o triunfo diante do time catarinense e entrada de Nenê no segundo tempo.
Leia a íntegra abaixo:
“Na verdade, um primeiro tempo muito bom, daquilo que combinamos, que estava proposto a se fazer. Ter um controle de jogo, um domínio de jogo. Em um segundo momento, no segundo tempo, a Chapecoense arriscou mais, colocaram mais um homem de frente. E nossa equipe não conseguiu manter a posse de bola. Foi aí que igualamos o jogo com eles, ficou um jogo franco e aberto. Pressionaram nossa equipe, empurraram nossa equipe lá para trás.
Lógico que queríamos manter os dois tempos, jogando com qualidade, posse da bola, aproximação. Mas no segundo tempo não conseguimos manter a concentração. Temos que melhorar no decorrer da competição. Para mantermos o nível nesses dois tempos e jogarmos em alta performance. Vamos tentar corrigir isso já para o próximo jogo. Mas valorizar a vitória, que foi de grande importância. No momento que precisou sofrer, nossa equipe se dedicou mais. Correu junto. Importante sair daqui com os três pontos.”
– Era mais, a gente queria controlar o jogo. Gustavo tem qualidade, mas Nenê está acostumado com jogos grandes, e a gente precisava de um controle maior. A gente tinha perdido um pouco o controle, a gente acredita que o Nenê traria opção de controle, jogo mais próximo, para segurar o jogo para a gente – disse Marcão.
O Fluminense volta a campo no próximo domingo (12), contra o São Paulo, às 20h30 (de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.