
Antes interino e agora efetivado como técnico do Fluminense, Marcão é o único técnico negro trabalhando na Série A do Brasileirão. Dessa forma, ele desabafou sobre a situação e pediu mais oportunidades aos treinadores negros.
Em entrevista para a Folha, Marcão disse: “Vários treinadores negros negros, altamente capacitados, não recebem chances que muitos têm. Cadê o Cristóvão? O Andrade, que foi campeão brasileiro e nunca mais teve oportunidades? Há resistência. Por isso digo que meu clube é maravilhoso. Me alegro de ser um representante negro.”
O treinador assumiu o comando do Fluminense após a saída de Roger Machado. Atualmente o clube carioca ocupa a oitava posição com 32 pontos conquistados e um jogo a menos.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…