
Em entrevista logo após o empate por 1 a 1 com o Juventude, no Maracanã, Marcão enalteceu o colombiano e ressaltou suas qualidades no campo de jogo, com e sem a bola.
– Na verdade, estamos nos conhecendo. É um jogador que tem um controle muito grande na boa e um jogo apoiado inteligente. Tenho certeza que ele vai nos ajudar bastante. Hoje, ele participou mais na partida, é um jogador que se entrega muito, comprometido com o processo, e acredito que tem muito para evoluir – disse ele, complementando:
– Fico feliz pela procura, ele está querendo se adaptar o mais rápido possível. Vem conversando bastante, está se sentindo em casa, está muito bem adaptado e foi muito bem recebido – analisou o comandante do Time de Guerreiros.
A próxima partida do Fluminense será na terça-feira, às 21h30 (de Brasília), na Arena Condá, desta vez diante da Chapecoense.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…