Marcão enaltece torcida do Fluminense: ‘Quando nosso torcedor joga junto, esquece, ficamos muito fortes’

Diante de mais de 18 mil torcedores, o Fluminense derrotou o Internacional por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (24), no Maracanã, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em entrevista coletiva concedida após a partida, o técnico Marcão fez questão de exaltar o apoio da torcida tricolor.

– Foi mágico! Como eu falei jogo passado: quando nosso torcedor joga junto, esquece, ficamos muito fortes. E eles entenderam a dimensão que era esse jogo. Mesmo nós sendo atacados, o torcedor empurrava pra cima a todo minuto. Nosso agradecimento ao torcedor foi todos os jogadores irem lá depois do jogo e pularam e cantaram com eles. Um sinal de agradecimento por eles serem realmente o 12° jogador nessa partida e pedimos para continuarem nos apoiando na competição – afirmou Marcão.

Com o resultado, o Fluminense permaneceu na sétima colocação, agora com 51 pontos. O Tricolor volta a campo no próximo domingo (28), contra o Atlético-MG, às 16h (de Brasília), no Mineirão, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

As artilheiras das últimas 10 edições da Champions League Feminina NA MIRA DO TIMÃO! Os números da carreira de Michael Confira os detalhes do novo manto celeste do Cruzeiro Os 10 elencos mais valiosos da Ligue 1