O Fluminense apresentou, na noite desta sexta-feira, um dos maiores reforços de sua história. Após 17 anos atuando no futebol europeu, Marcelo retornou ao Tricolor das Laranjeiras para a disputa da temporada 2023 e, após o grande show que foi no gramado do Maracanã com festa da torcida, o jogador deu entrevista coletiva.
Desta forma, uma das maiores questões abordadas, sem dúvidas, foi sobre em que posição o camisa 12 atuará no Fluminense. Muito se falava sobre o veterano jogador jogar de meio-campista ou até de ponta-esquerda, tendo em vista a dificuldade que vinha tendo atuando de lateral-esquerdo em seus últimos momentos com a camisa do Real Madrid e também em sua última equipe, o Olympiacos, da Grécia.
“Eu sou um privilegiado, estou voltando para a minha casa, isso é o de menos. Eu jogo em qualquer lugar: lateral-esquerda, meio, goleiro. Tudo para ajudar o Fluminense. Eu tive algumas conversas com o professor Diniz, mas eu vou tentar ajudar, que é o mais importante, não estou preocupado com a posição.”, comentou em entrevista coletiva.
Marcelo já está regularizado para atuar com a camisa do Tricolor, mas ainda não tem uma data definida para poder fazer seu primeiro jogo em seu retorno. A equipe terá mais compromissos no Campeonato Carioca, onde está classificada para a semifinal e irá enfrentar o Volta Redonda.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…