Marcelo é suspenso por três jogos da Libertadores e não jogará as quartas de final

Nesta quinta-feira, ficou confirmada a punição de Marcelo, do Fluminense, após lesão de Luciano Sánchez, do Argentino Júniors, no primeiro jogo das oitavas de final da Copa Libertadores da América, há algumas semanas. O lateral-esquerdo ficará sem atuar pela competição por três jogos.

Desta forma, o jogador poderá ficar de fora de um Fla-Flu, provável de acontecer na próxima fase da Libertadores, tendo em vista que o Flamengo está com a vantagem contra o Olímpia, do Paraguai. Com isso, o defensor só voltará a atuar pelo Tricolor na competição internacional caso avance para a semifinal da disputa. Um duelo já foi cumprido, que foi o de volta contra o Argentinos Júniors.

Além disso, Marcelo foi multado em US$ 6 mil. Amarílis Beslisário, vice-presidente do Tribunal Disciplinar proferiu a decisão nesta quinta-feira. O desfalque será importante para Fernando Diniz, tendo em vista que o camisa 12 é um dos principais jogadores do clube carioca nesta temporada.

Luciano Sánchez teve uma grande lesão, onde atingiu a perna do jogador. O atleta terá que passar por cirurgia, marcada para a próxima semana e terá um grande tempo de recuperação, perdendo a temporada.