Marcelo não terá contrato renovado com o Olympiacos, e Fluminense segue de olho no lateral-esquerdo
Um dos grandes sonhos da diretoria do Fluminense e, principalmente, da torcida Tricolor, Marcelo não terá seu contrato renovado com o Olympiacos, da Grécia. Como informou o portal “UOL”. O clube carioca, por sua vez, deseja tê-lo por pelo menos uma temporada. No entanto, é considerado improvável, pois o lateral-esquerdo, no momento, não quer retornar ao Brasil.
A ideia do Fluminense seria ter o retorno técnico do jogador, além do tamanho de relevância mundial que tem Marcelo. Com isso, trazendo muito engajamento ao Marketing do clube em diversas esferas imagináveis.
Segundo informações do jornalista Bruno Andrade, do portal “UOL”, o vínculo de Marcelo com o clube grego vai até o fim de junho desta temporada, mas há uma possibilidade de uma recisão amigável ainda neste mês de janeiro. Especula-se que seu salário gira em torno de € 5 milhões, que na cotação atual é cerca de (R$ 27 milhões). O que é impossível algum clube brasileiro pagar ao atleta e, principalmente, o Fluminense.
Aos 34 anos, Marcelo foi pelo Fluminense em 2006 e acertou com o Real Madrid no fim do mesmo ano. No clube espanhol foi campeão de vários títulos sendo marcado na história do clube e é ídolo por lá.