Marcos Felipe testa positivo para Covid-19; Fluminense soma três casos

Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC.

Neste domingo (16), o goleiro do Fluminense, Marcos Felipe, testou positivo para a Covid-19 e já se encontra em isolamento. Dessa forma, perderá os treinos da semana do Tricolor. Marcos Felipe se junta a Samuel Xavier e Luiz Henrique, que também foram diagnosticados com o vírus na última semana.

Após folga no domingo, a equipe do Fluminense se reapresentará na tarde desta segunda-feira (17), já com os sete reforços integrados ao elenco e com a ausência dos três infectados pelo coronavírus.

A primeira partida do Tricolor das Laranjeiras na temporada é a estreia no Campeonato Carioca no dia 27 (quinta-feira), contra o Bangu às 21h. O local da partida ainda não definido, mas acredita-se que o jogo será realizado no Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador, já que o Maracanã está fechado para reforma no gramado.

CABE NO MENGÃO? Os números de Vidal nas últimas quatro temporadas INTENSO! Números de Lucas Paquetá no Lyon FURACÃO! Os números de Harry Kane nas últimas 10 temporadas CENISMO! Os números de Rogério Ceni pelo São Paulo em 2022