Mário Bittencourt diz porquê Fluminense não negociou contratação de Patrick
Um dos nomes especulados no Fluminense foi Patrick, do Internacional. O jogador está acertando com o São Paulo e foi associado ao Tricolor, assim como Moisés. Porém, as negociações não avançaram como esperava-se.
No momento, a prioridade do clube carioca não é contratar mais nenhum atleta, e sim trabalhar com saídas. Em entrevista coletiva concedida na manhã desta sexta-feira (07), o presidente Mário Bittencourt indicou que a tendências é que esses jogadores sejam emprestados para outros clubes, com o Fluminense bancando parte dos salários.
“Podem acontecer novas saídas e isso já estava planejado internamente. A princípio isso não gera uma nova chegada, precisamos trabalhar com o elenco com 30 a 34 atletas, talvez menos. Temos a possibilidade de alguém sair por venda, o que não aconteceu com o Nino. No meio do ano sempre mexe a janela”, disse Mário Bittencourt.
Em seguida, concluiu:
“Alguns atletas vão acabar sendo emprestados em janeiro, vamos arcar com parte da remuneração para não ter uma dívida enorme. Todos que já falamos aceitaram iniciar as conversas. Quem está aqui hoje sabe que o clube é bom pagador e estamos tendo saídas emocionais com todos, que escreveram mensagens falando que gostaram de estar aqui”, concluiu o dirigente.
