A transmissão do Premiere flagrou o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, reclamando de forma ostensiva com o árbitro Marielson Alves Silva após a derrota de 2 a 1 para o Atlético-MG, no Mineirão.
Imagens do túnel de acesso para os vestiários mostram o dirigente reclamando e apontando o dedo em direção ao juiz. Outro integrante da comissão técnica tricolor também o acompanha no protesto.
O Fluminense reclama da marcação do pênalti marcado no 1º tempo por um suposto toque da bola no braço de Marlon. O árbitro de campo não anotou a infração na hora do lance, mas foi chamado pelo VAR, comandado por José Cláudio Rocha Filho, e marcou a penalidade após analisar as imagens.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…