
Com um trabalho forte no dia a dia e boas atuações, o lateral-esquerdo Marlon vem se firmando no time titular do Fluminense.
E foi dos pés do camisa 30 que saiu a linda assistência para o gol de David Braz, que sacramentou a vitória do Tricolor por 1 a 0 sobre o Sport, no último sábado (06), no Maracanã. Um resultado e uma atuação que ajudam a consolidar o bom momento vivido pelo defensor.
– Fico muito feliz. Eu voltei para o Fluminense querendo dar a volta por cima. Tive minha primeira oportunidade aqui e no futebol nem sempre as coisas saem da forma que a gente quer. Tive a chance de sair, amadurecer como homem e como jogador, tive bons números lá e pude voltar. Estou feliz pela oportunidade, esperei muito por esse momento. Claro que com muita humildade e pés no chão, ainda tenho muito a evoluir e melhorar – disse Marlon.
E o gol não foi obra do acaso. Segundo Marlon, a jogada que culminou com o belo cabeceio de David Braz foi uma entre as tantas treinadas à exaustão ao longo da última semana no CT Carlos José Castilho. O lateral-esquerdo celebrou o final feliz e fez questão de elogiar o companheiro de equipe.
– A gente faz um trabalho de finalização com o Marcão que é muito similar à jogada do gol. Usamos times que jogam com linha baixa, como era o caso do Sport, e a gente tem que esperar um pouco esse movimento do zagueiro, eu vi que o David correu para a área e consegui ter o tempo certo na batida da bola. A gente tem que acreditar até o final, todo momento do jogo é importante. Tive inúmeras chances de cruzamento no jogo e a bola não estava saindo legal, então é uma oportunidade e o momento que você tem que estar concentrado e o David foi feliz. É um cara que muito bem quisto pelo grupo e a gente fica feliz por ele. E quando ele tá de cabelo liso, esquece – completou o lateral-esquerdo.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…