
Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, do Jornal O Dia, o zagueiro Marlon, do Shakhtar, recusou as ofertas de Fluminense e Corinthians e definiu que, por ora, seguirá atuando na Europa.
Ainda de acordo com apurações do repórter, o defensor se reuniu com os agentes e tomou a decisão. Além disso, os dois clubes foram comunicados. No entanto, se fosse voltar ao Brasil, a prioridade seria o Tricolor das Laranjeiras.
O Fluminense fez uma oferta dentro das suas possibilidades e o valor era bem abaixo do que o jogador recebe na Europa. O alto salário, portanto, foi o entrave da negociação. Apesar do desejo de retornar ao clube carioca.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…