Marrony confessa que pediu para jogar no Fluminense: “Podem confiar em mim”

Anunciado nesta quinta-feira (7) como novo reforço do Fluminense, o atacante Marrony, que chega por empréstimo do Midtjylland (DIN), afirmou em entrevista à FluTV, canal oficial do clube, que pediu para jogar no Tricolor.

“Eu pedi para estar aqui, fiz um esforço para isso. Não tenho dúvidas que a gente vai ser muito feliz. Podem confiar em mim, porque vou me dedicar e vou fazer vocês felizes”, confessou Marrony. O jogador assinou nesta quinta o contrato de empréstimo que tem vínculo até julho de 2023. Ao final do período, o Fluminense terá a opção de comprar o atacante de 23 anos em definitivo.

Contratado a pedido do técnico Fernando Diniz, Marrony chega para reforçar o setor ofensivo da equipe principalmente devido à saída de Luiz Henrique para o Real Betis (ESP) e à despedida de Fred, que acontecerá neste sábado (9). O atacante já participou do treino da manhã desta quinta com os seus novos companheiros no CT Carlos Castilho.

O acordo fechado com os dinamarqueses determina o pagamento de 400 mil euros (2,2 milhões de reais) de forma parcelada pelo empréstimo e opção de compra fixada em 4,5 milhões de euros (24,8 milhões reais).