Michel Araujo deixará o Fluminense em junho

Já negociado com o Al-Wasl, dos Emirados Árabes, o meia atacante Michel Araujo segue sendo figurinha carimbada nas atividades no CT do Fluminense, na Barra da Tijuca. De acordo com o site NETFLU, o jovem só vai deixar o Fluminense em junho.

A princípio, o jogador era preterido por Roger nos jogos do Carioca, o atleta será emprestado e sequer foi inscrito para a disputa da fase de grupos da Libertadores. O clube árabe, treinado pelo ex-tricolor Odair Hellmann, terá opção de compra ao final do vínculo.

O jogador foi contratado pelo Tricolor após se destacar no Racing, do Uruguai, Michel Araújo teve bons momentos em 2020. Ajudou a equipe em diversos jogos e se destacou jogando ao lado direito do campo e centralizando para o meio. Por fim, ao todo, fez 44 jogos e marcou dois gols.