Miguel encaminha saída para a Europa
Uma das grandes revelações recentes do Fluminense, o meia Miguel não vai continuar no Brasil. Ainda em briga judicial com o Tricolor, o jovem tem contrato até o meio do ano que vem e é observado por diversas equipes. Inclusive, Santos e Internacional fizeram sondagens, mas o destino será a Europa.
Nesse sentido, Miguel está aguardando a decisão de rescisão unilateral no Espírito Santo, com a sua família. Ainda assim, de acordo com o NETFLU, o pai e representante do atleta já esteve na Europa e visitou alguns clubes interessados no jogadores. Dessa forma, ainda esse mês, ele retornará para terminar as visitas e tratativas.
Sendo assim, a intenção é que Miguel se mude para a Europa entre os meses de agosto e setembro para iniciar o processo de adaptação. Assim, com o processo de cidadania praticamente finalizado, os representes acreditam que tudo será mais fácil. Então, mesmo com o processo judicial em andamento, ele querem assinar um pré-contrato no início de dezembro.
Por fim, um grande aliado de Miguel na Europa é o empresário Mino Raiola. Ele representa grandes talentos como Haaland e Donnarumma. O representante de Miguel sempre manteve um relacionamento próximo com o empresário italiano. Como o atleta possui contrato com a Traffic até o mês de agosto próximo, o mesmo estará livre para constituir um novo empresário.
Além disso, outros clubes da Europa já mostraram informações por Miguel: Tottenham (ING), Milan (ITA) e, principalmente, a Juventus (ITA) têm acompanhado de perto a situação do jogador. No Brasil, Flamengo, Internacional e Santos sondaram o atleta.
