Milan é mais um clube monitorando André, do Fluminense

[GetPaidStock.com]-6305740f321e7

RIO DE JANEIRO, BRAZIL - JULY 02: Andre of Fluminense competes for the ball with Roger Guedes of Corinthians during the match between Fluminense and Corinthians as part of Brasileirao 2022 at Maracana Stadium on July 2, 2022 in Rio de Janeiro, Brazil. (Photo by Wagner Meier/Getty Images)

Um dos destaques do Fluminense na temporada, André é monitorado por mais um clube europeu. Segundo informações do portal “NetFlu”, o Milan, da Itália, segue na mira do volante para a próxima temporada, no fim do ano quando abre a janela de transferências.

Ainda segundo informações do portal, ainda não há proposta oficial pelo defensor Tricolor, há apenas uma indicação de olheiros brasileiros para o clube italiano acompanhar o jogador atuando pelo clube carioca. Ou seja, André será mais observado de perto pelo scout do Milan. 

No Fluminense, o volante disputou 97 partidas pelo Fluminense. Foi titular em 70, marcou três gols e deu duas assistências. Além de ser peça incontestável no esquema de jogo técnico Fernando Diniz e um dos motorzinho do meio de campo Tricolor.

10 jogadores que podem chegar ao Flamengo após parceria com empresário FIFA 23: As melhores jogadoras da Premier League feminina no game Os jogadores em atividade com mais partidas pela Argentina em Copas do Mundo Adversário duro! Relembre as campanhas da Croácia em Copas do Mundo