“Não era a forma que eu gostaria”, diz Scarpa sobre saída do Fluminense
De saída do Palmeiras rumo ao futebol inglês, o meio-campista Gustavo Scarpa recordou sua polêmica saída do Fluminense, ainda em 2017. O jogador afirmou, que não era a forma que ele gostaria de ter saído do clube. Já que, Scarpa é cria de Xerém e teve ótimos momentos no profissional.
De acordo com o jogador, devido às circunstâncias do extracampo como, salários atrasados, o atleta entrou na Justiça pelo seus direitos e para sair do Fluminense, mesmo que seja pela porta dos fundos. Sendo assim, assinou no começo de 2018 com o clube alviverde.
Veja o que disse:
– Eu sempre deixei muito claro que a forma que eu saí lá do Fluminense não era a forma que eu gostaria. Apesar de não ter conquistado tantos títulos como foi aqui no Palmeiras, eu era um “moleque de Xerém”, então a minha história lá dentro era “daora”. Infelizmente, por causa de algumas circunstâncias… Mas é compreensível a reação deles. Hoje eu estou mais leve. Título para caramba (risos). Receber esse carinho do Palmeiras foi gratificante – disse Scarpa.
No Palmeiras, Scarpa conquistou diversos títulos além de partidas memoráveis com a camisa alviverde. Agora, o meio-campista embarca rumo à Inglaterra, para jogar pelo Nottingham Forest.
