Nenê e Cazares estão no Top 5 da Libertadores. Confira!

O Fluminense faz uma boa campanha na Libertadores, até agora. Vale destacar a força de um elenco e o meio de campo do time. Prova disso é a estatística de chances criadas na competição, que conta com dois tricolores na liderança: Nenê e Cazares.

Os dois meias, têm se revezado na equipe, foram responsáveis por criar quatro oportunidades cada, de acordo com levantamento feito pelo SofaScore, que leva em consideração um passe que deixa o companheiro em uma clara situação de marcar um gol, cara a cara com o goleiro e com pouca marcação. Dessas chances, 50% se transformaram em gols que ajudaram o Fluminense a terminar na liderança do Grupo D da Libertadores, na frente de River Plate, Junior Barranquilla e Independiente Santa Fe.

Agora, Nenê é o vice-líder, com nota 7.23 (atrás somente de Fred, com 7.52). Por outro lado, Cazares foi titular apenas em uma partida, é o quinto melhor tricolor na competição, com nota 6.83.

Por fim, o Fluminense aguarda a definição de seu adversário nas oitavas de final da Libertadores, que será definido através de um sorteio.

Top-5 chances criadas.

Os resultados dos jogos de ida das oitavas da Sul-Americana Os resultados das partidas de ida das oitavas de final da Libertadores PREOCUPANTE? Os números do Botafogo nos últimos 8 jogos da temporada Os 10 times da Série A com mais gols marcados na temporada 2022