
Na manhã deste sábado (31), a seleção brasileira derrotou o Egito por 1 a 0, no Estádio de Saitama, e se garantiu nas semifinais dos Jogos Olímpicos de Tóquio. O próximo adversário da equipe canarinho será o México.
Sendo assim, o zagueiro Nino seguirá desfalcando o Fluminense até o fim das Olimpíadas. Isso porque, caso a seleção brasileira não avance à final, ainda haverá a disputa pelo bronze.
A decisão do torneio está marcada para o próximo sábado (07/08), enquanto a disputa do terceiro lugar ocorrerá na sexta-feira (06/08).
Portanto, Nino não participará dos próximos dois jogos do Fluminense: contra o Criciúma, neste sábado, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil, e diante do Cerro Porteño, do Paraguai, na próxima terça-feira, pela volta das oitavas de final da Copa Libertadores.
O defensor também deve perder a partida contra o América-MG, no dia 8 de agosto (domingo), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…