Nino, do Fluminense, exalta admiração por Thiago Silva: ‘Me inspiro muito’
Principal zagueiro do Fluminense, Nino exalta admiração pelo ídolo internacional Thiago Silva. Antes de ser jogador do Tricolor, o defensor do clube das Laranjeiras já tinha inspiração pelo Monstro.
Um cara que me inspirou muito é o Thiago Silva. Sempre foi um ídolo pra mim — disse.
Desde sua chegada ao Fluminense, Nino disse que também aumentou sua idolatria pelo companheiro de posição, e que reacendeu ainda mais alto a admiração por Thiago Silva.
O atual defensor do Chelsea, atua em alto nível há mais de 10 anos e também é o principal zagueiro da Seleção Brasileira. Além disse, tem o caminho andando para defender o Brasil por mais uma Copa do Mundo, com 37 anos.
No Fluminense, Thiago Silva jogou entre 2006 e 2008. Fez 146 jogos e 14 gols e foi campeão da Copa do Brasil em 2007.
