Nino e Nathan desfalcarão o Fluminense contra o Atlético-MG

Foto: Mailson Santana/Fluminense FC.

O Fluminense já está em terra mineira para o duelo diante do Atlético-MG, neste sábado (1), no Mineirão, às 15h. Porém, o Tricolor terá desfalques importantes para o confronto de logo mais. Entre eles: O titular Nino. Segundo informações do portal “Globo Esporte”, o zagueiro está com um problema muscular e não se recuperou a tempo. 

A lesão aconteceu na última quarta-feira, contra o Juventude, no Maracanã, na vitória por 4 a 0, e assim o defensor foi substituído da partida. Logo, em uma eventual precaução da lesão não se agravar foi vetado pelo departamento médico. 

O outro desfalque é o meio-campista Nathan, que também sequer viajou. Isso porque, o atleta pertence ao Atlético-MG e por força de contrato não poderá atuar contra o clube que detém seus direitos. Por outro lado, o Fluminense poderia pagar uma quantia de R$ 1 milhão para o meia jogar, mas é inviável pelo Tricolor devido aos problemas financeiros. 

Os jogadores com mais finalizações na fase de grupos da Copa do Mundo 2022 15 jogadores que podem chegar ao Vasco após parceria com empresário Dani recordista! Os jogadores mais velhos a atuarem pela Seleção Brasileira em Copas do Mundo Os 10 pilotos brasileiros com mais abandonos na história da Fórmula 1