
Com o vice-campeonato do Mundial de Clubes, a temporada do Fluminense está oficialmente encerrada. A preparação, agora, será para 2024, mas o clube carioca poderá enfrentar dificuldades para manter o elenco. O capitão Nino é um dos mais cobiçados pelo mercado europeu.
Em entrevista após a partida, o zagueiro não confirmou sua permanência no Tricolor, ressaltando que os próximos dias serão decisivos:
“Eu sou muito feliz aqui, eu sempre disse isso. Meu futuro não está decidido ainda, esses próximos dias vão ser fundamentais. Eu não posso dizer nada ainda, porque realmente eu não sei o que vai acontecer. Mas eu tenho certeza de que o que acontecer vai ser o melhor para mim e para o Fluminense. A torcida pode ficar tranquila que o próximo passo vai ser dado com muita calma e com muito amor em relação a mim para o Fluminense”, ressaltou.
Nino tem contrato com o Fluminense até o fim de 2024, mas clubes interessados já sinalizaram que podem fazer propostas. O Nottingham Forest, da Inglaterra, sinalizou que poderia pagar a multa rescisória do zagueiro, mas a proximidade do Mundial e a entrada de novos interessados adiaram uma definição. Tudo poderá ser retomado nos próximos dias e em janeiro, com a abertura da janela de transferências.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…